sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração de Proteção

Deus Pai, Força Poder e Bondade.
Pela Sua Glória, Sua Honra e Seu Nome Sagrado.
Pelas chagas da Terra e pelo poder que emana da Tua Criação.
Que eu seja envolto em Sua Santíssima Cruz, seja abençoado, curado, purificado, amparado e sustentado.
Aqui, pela Santíssima Cruz e pelo sétimo cruzeiro, eu corto:
O olho gordo, a raiva e a inveja.
Pela espada flamejante de São Miguel, o mal é cortado, queimado e açoitado.
O que esta trancado será destrancado, o que esta atado será desatado, o que esta amarrado será desamarrado, o que esta oculto será revelado, pela glória do Divino Mestre.
E pelas armas do Santo Guerreiro, meu corpo será fechado, protegido e guardado.
Que a espada se coloque a minha frente, abrindo o meu caminho e cortando todo mal.
Que a lança há de guardar e apontar a direção do bem e da luz.
Que o escudo possa proteger me de todas as investidas externas e contra todas as fraquezas internas.
Que a armadura sagrada, seja o corpo de luz, a curar e me preservar. E que o Santíssimo elmo traga clareza a minha visão e determinação a minha mente.
Que o Manto do Divino Mestre me cubra em Glória e Louvor.
Que assim seja e assim será!
Amem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.