sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Afirmações positivas para a semana

Segunda- Feira
Deus é Espírito e eu sua Divina imagem sou Espírito. Eu sou nascido de Deus.
Deus é o puro dos puros e eu sendo feito à sua imagem e semelhança, sou um ser puro.


Terça- Feira
A vida de Deus é a minha vida e com Ele vibro em harmonia e integridade.
O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal e, portanto estou perfeitamente são e bom.


Quarta- Feira
Estou em paz com toda a humanidade, eu real e desinteressadamente, amo a todos. Agora conheço a perfeita Lei de justiça e de equidade.
Sei que Deus jamais faz distinção de pessoa e que todos são iguais aos olhos do Pai.
Amo o meu próximo como a mim mesmo e desejo fazer aos outros o quero que eles façam por mim.


Quinta- Feira
Com o conhecimento de que sou Espírito possuo coragem e ânimo. Sou senhor de todas as minhas circunstâncias e sou dirigido pelo Pai que em mim reside.
Por herança de Deus, possuo abastança e prosperidade e pela minha presente afirmação, ponho-as em manifestação.


Sexta-Feira
Sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente infinita e tenho o conhecimento de todas as coisas sei que sou pura inteligência, reivindico o meu direito Divino à luz,vida e liberdade em toda a sabedoria e bondade, amor e pureza.


Sábado
Sou iluminada nas minhas forças e vou aumentando em saúde, força, vida, amor, sabedoria, coragem, liberdade, caridade e mansidão, agora e sempre.
Estou em harmonia com o Pai e sou mais forte do que qualquer Lei Mortal.
Conheço o meu direito de progenitora do Ser e afirma destemidamente minha perfeita liberdade. Por este conhecimento, sou paciente, puro, pacífico e feliz.
Sou digno e determinado, manso e humilde de coração em tudo quanto penso e faço. Estou expressando plena e vivamente a vida, a sabedoria e o entendimento espiritual. Sou uno com o amor, a caridade, a justiça, a benevolência e a generosidade plenamente manifestadas. Sou agora inteiramente uno com a bondade e a misericórdia em manifestação.
A paz emana pela minha mente qual límpido rio e eu te agradeço, ó Deus, por ser uno comigo.


Domingo
Estou tranqüilo e sei que sou filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.