sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração do Perdão


Perdôo livre e plenamente todos aqueles que, em qualquer época me prejudicaram e a quem eu prejudiquei e o faço em caráter permanente. Peço a Deus que envie o meu pedido de perdão a todos que estão ligados a mim, nas minhas vidas passadas, nesta minha vida atual, na minha vida eterna, aos físicos e espirituais, encarnados e desencarnados, inimigos e desafetos e a todos os seres que estiverem contrários, opostos e antagonizados comigo independente de seus motivos e das razões que os levaram a estes sentimentos.
Peço meu perdão, pois hoje eu sei perdoar, porque estou evoluindo e despertando dos pesadelos que criei e me envolvi e dos que me envolveram, arrependendo de meus erros , corrigindo-os e auxiliando os meus irmãos a evoluir na senda da Luz Divina.
Ignoro o passado e dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso de saúde, harmonia, prosperidade e paz perfeitos.
Minha mente está calma e serena e nesta atmosfera de paz e satisfação que me envolve, sinto-me profundamente fortalecido e livre de todo o medo.
Sinto também agora, o amor e a beleza da Presença Cósmica de Deus. E tudo o que direciono aos outros de bondade e amor flui para mim em avalanches de abundância. Dia após dia fico mais consciente do amor divino e tudo aquilo que é falso se desvanece.
Consigo agora que o rio cósmico da prosperidade, da harmonia e do poder curador fluam através de todo o meu ser e descanso minhas preocupações nos braços da Divina paz imutável.

Perdôo a mim mesmo por alimentar pensamentos negativos e destrutivos e dedico amor e satisfação a todos que me cercam. Sei que perdoei a todos e que Deus perdoará a todos por tudo que me fizeram nesta ou em qualquer outra vida, mesmo que disto eu não tenha consciência.
Me sinto feliz para usufruir as Dádivas Divinas.
Estou constantemente colhendo os frutos das maravilhas que plantei na minha mente subconsciente e Deus sempre manifesta tudo o que é bom e útil aos seu propósito Divino.
Sou sempre guiado e esclarecido de tudo o que necessito saber, fazendo somente o que Deus me permite fazer. Vivo assim em paz e em perfeita harmonia com as Leis de Deus.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.