sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração à São Jorge - Ogum

Jorge da Capadócia
Jorge sentou praça na cavalaria.
E eu estou feliz porque também sou de sua compania.
E eu estou vestido com as roupas e com as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam.
E nem um pensamento eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de Fogo, meu corpo não alcançarão.
Facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentem, sem o meu corpo amarrar.
Porque eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.
Jorge é da Capadócia! Salve Jorge!
Guerreiro de Umbanda! Soldado de Aruanda!
Ogun-yê !
Patacori Ogun !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.