sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Orações para fechar o corpo contra todo mal -2

Com o Manto Sagrado de São José meu corpo é coberto;
Com a espada de São Jorge meu corpo é guardado;
Com os milagres de São João meus inimigos são retirado.
Bendito seja o nome do Sr. Jesus e para sempre seja louvado.
Amém



Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor Jesus cristo no rio Jordão com São João Batista. Na Arca de Noé eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz me guia, que Deus seja minha companhia, o Divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo. Jesus é minha trindade para sempre.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.