sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Abençoar água com a Chama Violeta

Esse simples exercício melhora a circulação energética e sanguínea. Melhora também a
Se você tiver acordado cansado, ou seja, se tiver acabado de acordar, e mesmo assim estiver se sentindo com pouca energia para principiar o dia de trabalho, faça o seguinte exercício:
a) Encha um copo com água. Coloque-o sobre a palma da mão esquerda e posicione a mão direita em concha acima da água.

b) Estenda o copo ao alto, com as mãos ainda postas como anteriormente. Pense em Saint Germain e peça a ele que faça uma infusão de chama violeta nesse copo, energizando a água.

c) Continue segurando o copo com a mão esquerda, e comece a, vagarosamente beber a água. À medida que vai tomando seus pequenos goles, coloque a mão direita na virilha esquerda, e com um movimento circular anti-horário, vá passando essa mão sobre o abdome, de modo que o movimento termine onde começou, na virilha esquerda. É apenas um movimento.

d) Com a mesma mão, e ainda tomando suaves goles de água violeta, faça também um movimento, só que no sentido horário, começando e terminando na virilha direita.


Esse simples exercício melhora a circulação energética e sanguínea. Melhora também a digestão, facilitando a distribuição dos nutrientes pelo corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.