sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração à Arcanjo Rafael para libertação

(PARA LIBERTAR DE DOENÇAS FÍSICAS, VÍCIOS, MEDOS E ENERGIAS NEGATIVAS)

Iniciar na 4ª. feira com vela de 7 dias verde.

"Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre mim seu poder curador, para que cada célula do meu corpo seja carregada de força vital e que meu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no meu corpo físico e emocional sendo agora totalmente desmaterializadas.Peço que sejam reconstituídas todas as células e átomos do meu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia".

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)
"Arcanjo Rafael eu estou completamente curado de corpo, alma e espírito. Estou livre de miasmas, larva astral, obsessores e livre de todas influências negativas, de todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores.
Estou com disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Minha capacidade imunológica está perfeita e estou livre de todos os vícios e dependências.
Há confiança em Deus e no futuro. Estou realmente feliz, amo e sou amado.
Amém."

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.