sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Limpeza Energética com Chama Violeta

Peço a Deus, ao mestre Saint German que enviem a Chama Violeta, para que ela envolva, neutralize, corte e cristalize todos os cordões energéticos negativos ligados a mim e que todos os espíritos vampirizadores, sugadores, chupadores e sanguessugadores de energia física, mental, racional e espiritual que estiverem na ponta desses cordões energéticos negativos, sejam removidos, purificados, positivados e transmutados.

Que a Chama Violeta remova todos os seres e fontes de vidas negativas, ovóides, parasitas, plasmas e miasmas negativos de meu corpo, de meus campos vibratórios, de meus campos magnéticos, de meus órgãos, aparelhos e linfa.
Que todos os espíritos obsessores, vingativos, perturbadores, desequilibrados, viciados, que estão ligados a mim karmicamente sejam envolvidos pela Chama Violeta e se algum deles não aceitar minhas determinações que sejam então encaminhados à tela vibratória da Lei maior, que sejam recolhidos para serem purificados, transmutados, positivados, cicatrizados, curados, reequilibrados e que lá fiquem presos e retidos até que despertem no seu íntimo, no seu âmago, o espírito humanista de amor incondicional, de bondade e fraternidade aos filhos do nosso Divino criador.