sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Oração ao Anjo da Guarda

Meu Anjo da Guarda, meu verdadeiro e único aliado em todas as horas.
Meu Anjo Guardião radiante de luz. Tu que conservas desde sempre a minha direita e a minha esquerda, que vai a minha frente e que guada as minhas costas.
Anjo Glorioso que estas dentro e fora de mim, acima e embaixo.
Eu te reconheço e reverencio, aqui e agora.
Muito obrigada pela sua existência, pela nossa parceria.
Muito obrigada por tudo e por cada coisa.
Muito obrigada pela tua proteção, pela luz e pela orientação sóbria e precisa.
Dedico e lego a ti as minhas aflições, medos e preocupações.
Que a tua luz esteja sempre comigo e o meu amor e gratidão estejam sempre contigo.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.