sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dicas de Livros

* O Futuro da Humanidade*
(A saga de um pensador) - Augusto Cury

Este livro conta a trajetória de um jovem estudante de medicina, que revoltado com a falta de sensibilidade de professores e profissionais da área, luta contra as injustiças e cria um vínculo de amor e diálogo com seus pacientes. Uma viajem fascinante pelo mundo da psicologia de forma simples e humana.

*Nunca desista de seus sonhos* - Augusto Cury
Este livro analisa a vida de grandes sonhadores. O autor nos inspira a nunca deixar nossos sonhos morrerem.

*O Mestre dos Mestres* - Augusto Cury
O livro faz uma análise dos aspectos mais notáveis de Jesus, mostrando sua grandiosidade e benevolência.

*Treinando a emoção para ser feliz* - Augusto Cury
O livro faz uma análise sobre o mundo moderno e o quanto as pessoas estão estressadas. Nunca houve tanta tecnologia e ao mesmo tempo tantas pessoas depressivas e com doenças psicossomáticas. Como educar a emoção e resgatar o prazer de viver? Como ter qualidade de vida em meio as turbulências? Neste livro você aprenderá uma série de técnicas para treinar sua emoção para contemplar o belo e superar seus conflitos internos.

*Depressão* (Cura-te a ti mesmo) -Salvador Gentille
Neste livro o leitor conclui junto com o autor, que a depressão pode ser curada, quando a pessoa se dispõe a entender o real problema, analisando a si mesma. O livro nos dá a oportunidade de abrir um novo caminho de equilíbrio , alegria e felicidade.


* O Poder do Subconsciente* - Dr. Joseph Murphy
O autor nos dá dicas e lições de como ter prosperidade, paz de espírito, conquista do amor, felicidade, através dos pensamentos positivos e de sua força interior.


*Poder sem Limites* - Anthony Robbins
O caminho do sucesso pessoal através da programação neurolinguística.



*Os Sete Mestres* (Suas origens e criações) - Maria Silvia P. Orlovas
Este livro mostra a trajetória de seres iluminados, os Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca. Os Mestres vêm nos ensinar um processo maravilhos e ao mesmo tempo simples de cura e libertação.

*O Poder dentro de você* - Louise L. Hay
O livro nos mostra como despertar a sabedoria interior através do poder dos pensamentos e das afirmações positivas para se ter uma vida plena e feliz.


*Você pode curar sua vida* - Louise L. Hay
O livro aborda técnicas de auto-ajuda e neurolinguistica, para superar medos, traumas e reconsquistar o equilíbrio e a saúde.

*Escutando Sentimentos* -
Wanderley S. de Oliveira/ pelo espírito Ermance Dufaux
O sentimento é a maior conquista evolutiva do espírito. Aprendendo a escutá-lo estaremos entendendo melhor nossa alma.


*Mensagens de Maria para sua família* - Annie Kirkwood e Byron Kirkwood
Neste livro a autora divulga as mensagens que recebe de Maria mãe de Jesus para que elas cheguem até você e sua família.



*Manual doutrinário, ritualístico e comportamental Umbandista*
Coordenação: Lourdes de Campos Vieira
Supervisão: Rubens Saraceni
Neste livro, o umbandista encontra de forma fácil e simples instruções gerais sobre a religião. Apresenta também o culto de cada orixá, rituais, consagrações, oferendas, mandalas e muito mais.


*Um dia minha alma se abriu por inteiro* - Yanla Vanzante
A autora irá guiar o leitor durante 40 dias e 40 noites para tratar sua relação com o Divino, com os outros e com seus sentimentos. O livro aborda temas como a verdade, a confiança, a escolha, o medo, a raiva, os limites, a culpa, a alegria, o perdão e o amor.


*Muitas vidas, uma só alma* - Brian Weiss
Descura o poder de cura das vidas futuras através da terapia de progressão.





* A Divina Sabedoria dos Mestres* - Brian Weiss
Um guia para felicidade, alegria e paz interior. O livro relata o que pode nos ajudar ou atrapalhar, o que pode abrir portas e o que pode fechar em nossa jornada. O escritor relata o que tem aprendido com os mestres e com seus pacientes, para que possamos caminhar em direção da verdade e do amor.


*O Valor Terapêutico do Perdão* - Francisco Cajazeiras
O livro demonstra a proposta de Jesus para o perdão incondicional e não se restinge apenas a ordem ético-religiosa e não direciona suas investidas unicamente no terreno filosófico, mas abrange todas as áreas do conhecimento humano. Perdoar é necessário. Perdoar é Divino.



*A Última Fronteira* - Ken O' Donell
Livro que aborda assuntos ligados a meditação, raja-yoga, hinduísmo, carma, tipos de pensamentos e muito mais.


*O Segredo da Saúde e da Longevidade* - Dr. Krishaw Chopra
Livro aborda temas como alimentação vegetariana, yoga, meditação, respiração, qualidade de vida e autodisciplina.



*Conviver e Melhorar* - Francisco do Espírito Santo Neto
O livro relata como podemos lidar com os encontros, reencontros e desencontros da vida. Os autores pretendem nos auxiliar a ter um bom relacionamento com nós mesmos, para que possamos lidar melhor com as pessoas, com nossa família e em nosso trabalho.


* O outro lado da vida* - Sylvia Browne
Este livro é sobre encontros com seu guia espiritual, seus Anjos e com entes queridos que já partiram. É sobre reencontra suas vidas passadas e a eternidade do seu espírito. É sobre o poder que Deus lhe deu e como reconectar com o Divino. É sobre coisas simples que você pode realizar no dia a dia para melhorar sua vida e a vida daqueles que você ama.


*Tambores de Angola* - Robson Pinheiro
Umbanda,essa doutrina mágica que revela tantos saberes e desperta tantos preconceitos. "Tambores de Angola" é um romance que penetra nesse universo para desmistificar a figura ditos caboclos, pretos-velhos e exus, entidades tão mal compreendidas.


* Aruanda* - Robson Pinheiro
Da colônia espiritual que habita, o autor parte numa caravana em direção à Crosta. Na companhia de pretos-velhos, caboclos e guardiões, explora os assuntos controvertidos, geralmente envoltos em tabus e preconceitos, tais como a magia negra, seus mecanismos de ação e suas conseqüências; os elementais, espíritos da natureza de que fala Kardec, e sua atuação nas reuniões mediúnicas. A visita a um laboratório das trevas, a obsessão complexa, com aparelhos parasitas e campos de força, bem como o feitiço que o autor-aprendiz relata, são casos abordados em reuniões espíritas que empregam técnicas de apometria. Uma narrativa instigante e envolvente, um romance que transgride o perímetro reduzido dos temas vistos em muitos dos textos mediúnicos atuais.


* Corpo Fechado* - Robson Pinheiro
Vidas que se cruzam, perdidas em diferentes objetivos. O universo dos pretos-velhos, da sabedoria das ervas e das energias sutis da natureza. Mentes abertas, corpos fechados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.