sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Afirmações Positivas

Afirmações para despertar amor próprio:

"Infinito e eterno espírito do bem, dai-me força para poder corrigir meus defeitos.
Dai-me também um espírito sempre crescente de benevolência para com todos os meus semelhantes.
Dai-me a fé e fazei com que eu siga cada dia mais claramente a lei, o caminho e os meios pelos quais hei de obter saúde, paz, felicidade e bem-estar mais firmes e perduráveis.
Dai-me finalmente uma fé perfeita na lei da vida eterna."


"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Minha vida é sempre nova.
Cada instante de minha vida é novo, fresco e vital.
Uso meu pensamento afirmativo para criar exatamente o que quero. Este é um novo dia.
Eu sou novo, penso de modo diferente, ajo de modo diferente.
Os outros me tratam de modo diferente.
Meu novo mundo é um reflexo de meu novo modo de pensar.
É um prazer e uma alegria plantar novas sementes, pois sei que elas se tornarão minhas novas experiências.
Tudo está bem no meu mundo."

'Eu posso, eu posso eu tudo posso.
Deus está em mim, portanto eu e Deus somos a força toda poderosa que vence qualquer barreira e alcança sempre o milagre!
Eu posso, eu posso, eu tudo posso! "

"Eu me amo, eu sou maravilhoso(a). Este é um dos melhores dias de minha vida. Tudo funciona para o meu mais alto bem. O que eu preciso saber me é revelado. O que necessito me é dado. Vivo em harmonia com todos que conheço. Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir à tona, preencher todo meu coração, minha mente e minha consciência. Eu me amo. Cuido carinhosamente de meu corpo e ele com carinho me responde com saúde e energia vibrante."

“ Entro para o círculo dos vencedores. Sou um imã que atrai a Divina prosperidade.
Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugares.
Sou independente das opiniões negativas ou positivas das pessoas.
Sou corajoso(a) diante de todo e qualquer desafio.
Eu sou um gênio e aplico minha sabedoria.
Eu ( diga seu nome ) declaro que meu propósito na vida é ter amor, paz, saúde, prosperidade, ucesso, felicidade, satisfação e possuo a cahave para uma vida melhor e faço uso dela em todos os campos de minha vida.
Eu me amo e sigo livremente meu caminho, pois sei que Deus quer que eu viva plenamente segunda minha própria escolha.
Não importa o que eu tenha feito ou deixado de fazer, sou sempre digno(a) de amor.
Na proporção em que eu sou, o que é meu me vem pela lei de atração.
Eu sou uma ilimitada corrente de vida que parte diretamente de Deus. Eu sou filho de Deus e sei que possuo uma grande herança."

Afirmação para conseguir trabalho:

"Estou totalmente receptivo a um ótimo cargo novo, em que eu use os meus talentos e capacidades. Um trabalho que me permita expressar de forma criativa e dinâmica. Trabalho para e com pessoas que amo e que me ama e respeitam, numa localização ótima e ganhando um excelente salário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.