terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Portal 11:11 e 2012

"11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs.
Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.
O portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992 pelos mestres do astral para nos ajudar.
Estamos sendo auxiliados por várias hierarquias cósmicas, como a Ordem de Melquizedec, as Legiões do Arcanjo Miguel, as famílias de El, An, Ra, Anjos Solares do Grande Sol Central.
Por outro lado, a batalha da dualidade está acentuada, como num grande e apertado funil, onde tudo acaba se misturando.
Por isso principalmente após o ano 2000 começaram a ocorrer tantas catástrofes e eventos que mexeram com as pessoas e o planeta.
O portal foi aberto para durar 20 anos. Por isso será fechado em novembro de 2011 e 2012 será o recomeço. Por isso se fala tanto em fim do mundo. O mundo não irá acabar, mas haverá uma grande transformação energética, espiritual, cósmica e planetária.
Por isso é necessário que ancoremos firmemente nosso modelo de Unidade, único passaporte de volta para casa. De volta para luz.
Quem até lá estiver conectado em Deus, firmemente renovado, desapegado dos egos, do materialismo, de todos os vícios mundanos, buscando de verdade se melhorar como ser humano, como espírito de luz, com certeza passará pelo portal.
Muitos serão os chamados, mas poucos serão os escolhidos. Aproveitem esta oportunidade para reverem suas vidas, pois quem estiver na sintonia Divina sentirá o benefício de uma vida muito mais plena e com certeza para essas pessoas o mundo irá mudar, irão visualizar uma nova era, um novo mundo.


Mas quem continuar parado, materialista, ganancioso, prepotente, longe da espiritualidade e do amor, com certeza continuará nesta energia que hoje estamos e somente quando se abrir um novo portal poderá ter a chance de uma melhora, mas até lá os que ficarem infelizmente cairão em depressões, suicidios, vicios, desequilibrios, serão dominados pelos seres do baixo astral e pelas doenças geradas pelo mundo moderno, as doenças emocionais e espirituais.
Para se conectar realmente com o Eu Superior é tão simples ... Basta seguir com suas vidas, fazendo o melhor que puderem por vocês e pelos outros. Apenas faça sua parte nas mínimas coisas, afinal, “o segredo está na simplicidade das coisas”...
Vejam um botão de rosa que se abre numa linda flor... Quem poderia imitar tal feito? Ninguém. Entretanto ele é aparentemente tão banal e corriqueiro.
Todos nós viemos das estrelas, mas estamos divididos em três grupos: Os despertos; os que estão em processo de despertar e os que optaram por não se lembrar.
Os despertos se reconhecem entre si, com profundo respeito e apoio , pois os egos foram transcendidos. Simplesmente se reúnem na Unidade para fazerem sua parte a serviço do Todo. Além disto, este grupo tem a incumbência de despertar o segundo grupo, dos que estão em processo de despertar. Daí a emergência dos canais estarem trabalhando mais rápido, pois falta pouco tempo. O terceiro grupo, dos que optaram por não se lembrar, ficarão no antigo mundo a mercê do negativismo. Devemos respeitar o momento de cada ser e suas escolhas.
Olhem para dentro de si e busquem em suas células sua Essência Unificada e vivam, a cada momento, o infinito de que... SOMOS TODOS UM
É chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório. É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal. Se você se sente um escolhido, aproveite para entrar na Realidade Maior. Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior. Para ascender da dualidade para a Unidade.
Para uns está chegando o final dos tempo, mas para os que crêem e confiam em Deus será apenas o começo. O começo de um mundo muito melhor! Só depende de você!"